Quer ganhar dinheiro com seu site ou blog?
Conheça o Programa de Afiliados Portal MegaVeículos, ganhe R$ 10,00 ao se cadastrar e R$ 3,00 por cada indicação e 20% no 2º nível
Clique Aqui e saiba mais...

Dungeon Siege II - Pc

Dungeon Siege II é a segunda versão da série de RPG que segue a mesma linha de jogos como Diablo. O título apresenta uma melhora nas mecânicas, além de elementos de estratégia que tornaram a fórmula mais versátil. O sistema de batalhas mudou; desta vez o jogador deve clicar a cada ataque desferido por seu personagem, da mesma forma como em Diablo.

O game se passa 700 anos depois de seu antecessor, Legends of Aranna. Você joga na pele de um mercenário que deve impedir que o antagonista, Valdir, obtenha um escudo que lhe dá defesas plenas, afinal, o vilão já possui uma espada da mesma natureza.

A mecânica de Dungeon Siege II é bastante semelhante a grande parte dos títulos do gênero. À medida que seu personagem enfrenta os monstros, ganha experiência e eventualmente sobe de nível. Cada novo nível oferece uma nova habilidade útil para sua aventura, seja em batalha ou não. São ao todo quatro classes selecionáveis de personagens: combate à curta distância, combate à longa distância, magia ou magia voltada ao combate.

Trailer:


Requerimentos do sistema:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP
Espaço: 4.1 GB livres em disco


Informações dos Arquivos:
Tamanho: CD 1 - 660MB, CD 2 - 702MB, CD 3 - 690MB, CD 4 - 690MB
Formato: bin

Download:

CD 1
CD 2
CD 3
CD 4
Senha: www.rededownload.com

Ir para o TOPO ↑